Política de Hospedagem

Conheça nossas diretrizes e garanta uma
estadia tranquila e agradável na Pousada Vilarejo.

Para garantir sua experiência na Pousada estabelecemos algumas

Dicas Para Uma Ótima Hospedagem

HORÁRIOS

  • Check-in: O horário de início das hospedagens é considerado a partir das 17:00h mas poderá ser feito até as 22h. A suíte só poderá ser ocupada antes deste horário caso haja disponibilidade.
  • Check-out: O término da estadia é feito até às 15h do dia contratado na hospedagem, com tolerância de 15 minutos.  Qualquer atraso após o estipulado, sem ser autorizado na recepção, acarretará cobrança de R$ 60,00 a hora excedente.
  • Café da manhã: das 08:30 às 10:30h.
  • Restaurante: das 8:30 às 21h.
  • Piscinas: das 9h às 21h;
  • Sauna: das 12h às 15h; e de 18h às 20h.
  • Sala de Jogos e Locadora de filmes: das 9h às 21h
  • Recepção: das 8:30h às 22h.
 

LAZER

  • A pousada dispõe de internet com pouca captação de sinal de operadoras e provedores – isto pois – estamos localizados em área rural com grande presença de árvores e umidade decorrente do clima regional.
  • Caso necessite de toalha extra para sauna ou piscina solicite a um de nossos atendentes. A taxa por unidade é de R$ 3,00.
  • Possuímos som ambiente, por isso é expressamente PROIBIDO a utilização de caixa de som ou similares nestas áreas.
  • NÃO SÃO PERMITIDOS: bebidas, caixa térmica, cooler e isopor trago e levado para área da piscina. Temos restaurante com bebidas e porções com preços acessíveis.
  • Nas áreas de piscina e bar são permitidos porções, petiscos e bebidas. Refeições, tais como, executivos e afins são permitidos somente no restaurante ou suíte.
  • Nas áreas de piscina e bar não serão autorizados uso de utensílios de vidro, tais como, copos, garrafas, taças e etc. Em caso de dúvida, consulte um de nossos colaboradores.
 

SUÍTES

  • A arrumação na suíte será realizada somente se solicitado e mediante a entrega da chave na recepção entre 09h às 12h. Não entramos nos quartos sem autorização do hóspede.
  • Proibido fumar no interior das suítes.
  • Proibido utilização de caixas de som e afins na suíte; Evite barulhos excessivos nas suítes;
  • Respeite o horário de silêncio das 21h às 09h. Os direitos são iguais para todos.
  • Bebidas e petiscos trazidos podem ser consumidos na suíte.
 

POLÍTICAS GERAIS:

  • Certifique-se de ter recolhido todos seus pertences antes de finalizar a estadia, pois a pousada não se responsabiliza por itens esquecidos ou perdidos.
  • Não é permitida a entrada de animais de estimação. 
  • Não é permitido acompanhantes que não estejam hospedados na pousada.
  • Não é possível a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como microondas, churrasqueiras, grill, air fryer nas suítes ou em qualquer área da pousada.
    • Havendo desistência do pacote ou diárias dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor pago.
  • Estamos localizados em meio à natureza, é comum ter contato com animais que estão em seu hábitat natural. Pedimos compreensão!
 
 
 
 

Políticas de Cancelamento

 
  • O cancelamento da hospedagem ou pacotes devem ser feitos até 48 horas antes da chegada a Pousada, sendo feita a devolução do valor já efetuado com RETENÇÃO de 10% do valor total contratado. Sendo que o cancelamento feito após este período mencionado configura TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, implicando na perda do valor total já pago.
 
  • Havendo desistência do pacote ou diárias dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor pago.
 
  • O cancelamento dos pacotes de feriados devem ser feitos com 7 (sete) dias de antecedência à chegada na Pousada, sendo feita a devolução do valor já efetuado com RETENÇÃO de 10% do valor total contratado. Sendo que o cancelamento feito após este período mencionado configura TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, implicando na perda do valor total já pago.
 
  • No show: o não comparecimento no horário marcado (check-in) pelo cliente na pousada, implicará no cancelamento da sua reserva e não será devolvido o valor pago.
 
  • Não confirmado o depósito será cancelada a reserva.
  • Em casos de remarcação de diária ou pacotes – deve ser solicitado até 48 horas antes da chegada a Pousada. Dentro deste prazo será possível a remarcação, sendo esta remarcavél APENAS uma vez. Podendo escolher nova data dentro do prazo de 3 (três) meses. OBS: para pacotes de feriados este prazo altera para 7 (sete) dias.
 
Enviar WhatsApp
1
Escanear o código
Transforme sua viagem a Macacos em memórias inesquecíveis.

Estamos prontos para te atender.

Vem falar com a gente!