Política de Hospedagem
Conheça nossas diretrizes e garanta uma
estadia tranquila e agradável na Pousada Vilarejo.
Para garantir sua experiência na Pousada estabelecemos algumas
Dicas Para Uma Ótima Hospedagem
HORÁRIOS
• Check-in: O horário de início das hospedagens é considerado a partir das 17:00h mas poderá ser feito até as 22h.
• Check-out: O término da estadia é feito até às 15h do dia contratado na hospedagem.
• Café da manhã: das 08:30 às 11h.
• Restaurante: das 8:30 às 21h.
• Piscinas: das 9h às 21h;
• Sala de Jogos: das 9h às 21h
• Recepção: das 8:30h às 22h. Para emergência após as 22h tocar a campainha no balcão.
LAZER
• A pousada oferece internet, mas a captação de sinal é fraca, resultando em lentidão e quedas de sinal. Infelizmente, dependemos de operadoras e provedores terceirizados para esse serviço.
• Caso necessite de toalha extra para sauna ou piscina solicite a um de nossos atendentes. A taxa por unidade é de R$ 3,00.
• Possuímos som ambiente nas piscinas, por isso é expressamente PROIBIDO a utilização de caixa de som ou similares.
• NÃO SÃO PERMITIDOS: bebidas, caixa térmica, cooler e isopor trazidos pelos hóspedes.
• Nas áreas de piscina são permitidos porções, petiscos e bebidas fornecidas pela pousada.
• Refeições, pratos executivos e afins são servidos somente no restaurante.
• Dentro das piscinas não serão permitidos utensílios, como copos, taças e alimentos. Trabalhamos com copos e taças acrílicas para utilizar nessas áreas. (Longneck e garrafas de vidro não são permitidas pois podem quebrar e ocasionar o esvaziamento das piscinas)
SUÍTES
• A arrumação na suíte será realizada somente com a solicitação do próprio hóspede na recepção mediante a entrega de chaves. Horário de solicitação: 09h às 12h. Não entramos nos quartos sem autorização do hóspede.
• Proibido fumar no interior das suítes.
• A utilização de caixas de som e similares na suíte devem ser em som ambiente a fim de evitar barulhos excessivos, dessa forma criamos uma esfera agradável para todos hospedados.
• Respeite o horário de silêncio das 21h às 09h. Neste período não é permitido a utilização de caixas de som e similares. Evite também arrastar móveis, televisão em volume alto e outros ruídos durante este horário. Os direitos são iguais para todos.
POLÍTICAS GERAIS:
• Certifique-se de ter recolhido todos seus pertences antes de finalizar a estadia, pois a pousada não se responsabiliza por itens esquecidos ou perdidos – seja na suíte ou área de lazer.
• Não é permitida a entrada de animais de estimação.
• Não é permitido acompanhantes que não estejam hospedados na pousada.
• Não é possível a entrada de equipamentos que sirvam para a produção de alimentos, tais como microondas, churrasqueiras, grill, air fryer nas suítes ou em qualquer área da pousada.
• Havendo desistência do pacote ou diárias dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor pago.
Políticas de Cancelamento
- O cancelamento da hospedagem ou pacotes devem ser feitos até 48 horas antes da chegada a Pousada, sendo feita a devolução do valor já efetuado com RETENÇÃO de 10% do valor total contratado. Sendo que o cancelamento feito após este período mencionado configura TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, implicando na perda do valor total já pago.
- Havendo desistência do pacote ou diárias dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor pago.
- O cancelamento da hospedagem ou pacotes devem ser feitos até 48 horas antes da chegada a Pousada, sendo feita a devolução do valor já efetuado com RETENÇÃO de 10% do valor total contratado. Sendo que o cancelamento feito após este período mencionado configura TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, implicando na perda do valor total já pago.
- No show: o não comparecimento no horário marcado (check-in) pelo cliente na pousada, implicará no cancelamento da sua reserva e não será devolvido o valor pago.
- Não confirmado o depósito será cancelada a reserva.
- Em casos de remarcação de diária ou pacotes – deve ser solicitado até 48 horas antes da chegada a Pousada. Dentro deste prazo será possível a remarcação, sendo esta remarcavél APENAS uma vez. Podendo escolher nova data dentro do prazo de 3 (três) meses. OBS: para pacotes de feriados este prazo altera para 7 (sete) dias.